Câmara de Pedro Leopoldo recebe ACAM nesta quarta-feira

por pel publicado 11/07/2017 17h20, última modificação 11/07/2017 17h20
A Câmara Municipal de Pedro Leopoldo recebe nesta quarta-feira, às 9h, a reunião da Associação das Câmaras Municipais e Vereadores (ACAM). O encontro já aconteceu em outras cidades e desta vez chega a PL com objetivo de discutir mais pontos de desenvolvimento do Vetor Norte.

Nesta quarta-feira, o palestrante Gilson Amaral Brito Júnior vai falar sobre união, força para gerir o desenvolvimento de uma região.

Membro da mesa diretora, o Presidente da Câmara Municipal de Pedro Leopoldo, Geraldo Louro, espera um bom encontro na casa do legislativo.

"Vamos ter mais uma reunião, desta vez na nossa casa, é importante o encontro para que a gente consiga buscar cada vez mais desenvolvimento para cidades", salientou.