Câmara informa mudança de horário nesta segunda-feira

por pel publicado 01/07/2018 08h00, última modificação 01/07/2018 21h26

Em virtude ao jogo de Brasil e México, às 11h (de Brasília), pelas oitavas de final da Copa do Mundo da Rússia, a Câmara Municipal de Pedro Leopoldo informa mudança nos horários do legislativo nesta segunda-feira (02).

Os servidores do período da manhã trabalham até às 10h e depois serão liberados. A Casa ficará fechada até às 14h quando os colaboradores retornam as atividades normalmente.

O Centro de Atenção ao Cidadão (CAC), que emite carteiras de identidades, faz atendimentos jurídicos, fornece internet popular, imprime 2ª via de contas, além de outros serviços, funcionará das 14h às 16h.

Vale ressaltar que a 18ª Reunião Ordinária será realizada normalmente, às 18h, no plenário Magno Claret Vieira. A sessão será transmitida pela TV Câmara através da FanPage oficial da CMPL.