Câmara não realiza Audiência por falta de público

por pel publicado 29/06/2018 15h01, última modificação 29/06/2018 15h01

A Câmara Municipal de Pedro Leopoldo não realizou a 3ª Audiência Pública que trataria das Leis de Diretrizes Orçamentárias (LDO), que estava marcada para a noite dessa quinta-feira, no plenário Magno Claret Vieira. O motivo: falta de público.

O Presidente da Casa, Geraldo Louro, chegou para a audiência pontualmente às 18h e aguardou o tempo do regimento interno que é de 15 minutos. Com a falta de público no plenário, o parlamentar abriu os trabalhos, apenas por formalidade, e encerrou.

"É uma pena. A gente lamenta muito. É uma audiência importante que define muita coisa. Infelizmente o público não se mostrou presente", ressaltou Louro.

A sequência agora será: o projeto fica em 10 dias para apresentação de emendas, em seguida vai para a comissão de finanças que dá o parecer final e, por fim, vai em votação em 1º turno.