Câmara ultrapassa três mil identidades emitidas

por adm — publicado 08/08/2018 00h00, última modificação 16/01/2021 12h43

A Câmara Municipal de Pedro Leopoldo só tem motivos para comemorar. As emissões de carteiras de identidade passaram de três mil documentos, número que desafoga a grande fila no município.

Os documentos são feitos no Centro de Atenção ao Cidadão (CAC), serviço prestado pela Câmara Municipal, na Rua Antônio Elias, número 01, na região central de Pedro Leopoldo.

Para ser mais exato, conforme dados levantados pelo CAC, foram emitidos 3.188 documentos de identidade, entre 1ª e 2ª vias. Com o crescimento apresentado, a Câmara Municipal encerrou com a fila que existia em Pedro Leopoldo. Vale lembrar que antes do serviço ser prestado pelo legislativo, filas eram formadas pela madrugada e apenas 15 senhas eram distribuídas.

“Esse sucesso deve se ao empenho dos colaboradores do CAC e do Presidente da Câmara que busca cada dia mais ajudar a população de Pedro Leopoldo. Neste período foram emitidas 3188 identidades, 3188 pessoas que evitaram ficar em filas que se formavam durante a madrugada”, destacou o coordenador do CAC, Rafael Faria.

Para os novos agendamentos, o CAC informa que devido a grande procura, todos os horários já estão marcados para o mês de agosto. Na segunda quinzena, serão abertas vagas para emissões dos documentos em setembro.