Sargento Aziz comemora encontro da ACAM em Diamantina

por adm — publicado 22/10/2017 00h00, última modificação 16/01/2021 11h58

"Tivemos uma aula de política". Foi assim que o vereador Sargento Aziz José Ferreira definiu o encontro da Associação das Câmaras Municipais e Vereadores (ACAM), reunião realizada em Diamantina, na sexta-feira (18).

"Eu achei maravilhoso, muito bom o encontro, as propostas de união dos vereadores de Minas Gerais são excelentes. Palestrantes bons, tivemos aula de política lá. O modo de unir contra corrupção, nos somos linha de frente", destacou.

Além de Aziz, os vereadores Fred Piau, Leozão Ribeiro, Toninho da Distribuidora e o Presidente da Câmara Municipal de Pedro Leopoldo, Geraldo Louro, também marcaram presença no encontro da Associação.

Foram abordados temas diversos nesse encontro em Diamantina. Palestras como "História e Cultura do Alto Jequitinhonha Sobre a Ótima do Poder Legislativo" e também assuntos relacionados a planejamento para crescimento ordenado.

A associação das Câmaras Municipais e Vereadores (ACAM),foi criada como intuito de fortalecer os Vereadores, buscando sempre o bem comum e a construção de uma sociedade mais justa, mais humana e com menos desigualdades.