Vereador Marcus Marinho se encontra com deputado e solicita emendas parlamentares para PL

por adm — publicado 16/03/2017 00h00, última modificação 16/01/2021 11h47

O vereador Marcus Marinho se encontrou com o deputado estadual Douglas Melo, na última semana, na Câmara Municipal de Pedro Leopoldo. Na oportunidade, ele pediu apoio na Câmara dos Deputados para emendas parlamentares para PL.

Marinho pediu recursos financeiros para término das obras do Hospital Municipal Francisco Gonçalves. Ele também pediu auxilio na construção de um canil municipal.

"A conclusão das obras no hospital será de grande valia para a população do nosso município e microrregião em que estamos inseridos. Sobre o canil, existe a necessidade desta solicitação, considerando que em nossa comunidade existe um significativo número de cães abandonados, causando sérios transtornos para todos os cidadãos, necessitando de um lugar específico para o alojamento destes animais", relatou o vereador.

Marcus ainda aproveitou para solicitar recursos para aquisição de uma ambulância modelo Ducato e uma Van para implantação do transporte sanitário do município. Marinho ainda pediu ajuda no diálogo com o Governo do Estado e concessionárias para viabilizar a implantação do SAMU (Serviço e Atendimento Móvel de Urgência) em Pedro Leopoldo.

Após a conversa com Douglas na Câmara Municipal de Pedro Leopoldo, o vereador acompanhou o deputado e também participou de uma reunião com membros do executivo, onde foi discutido assuntos de segurança pública.