Câmara realiza audiência pública para prestação de contas

por pel publicado 17/02/2019 14h40, última modificação 25/02/2019 14h38

A Câmara Municipal de Pedro Leopoldo vai realizar, na próxima quarta-feira (27), às 18h (de Brasília), no plenário Magno Claret Vieira, a prestação de contas dos exercícios financeiros do legislativo e executivo.

A contadora do legislativo, Adriane Aguiar Soares será a expositora das contas da Câmara enquanto Nixon Richard Gomes da Costa fará os trabalhos pelo lado o executivo.

O Presidente da Câmara Municipal de Pedro Leopoldo, Paulinho da Farmácia, ressaltou a importância da participação da população.

"Mais uma vez vamos prestar contas do que foi feito. É importante todos participarem. É a transparência da Câmara Municipal e da Prefeitura de Pedro Leopoldo, onde vamos analisar e explicar os gastos", destacou Paulinho.