Câmara realiza nesta segunda-feira (7) cerimônia de posse da nova mesa diretora

por pel publicado 04/01/2019 20h13, última modificação 04/01/2019 20h13

Será realizada na próxima segunda-feira (7), às 18h30 (de Brasília), no plenário da Câmara Municipal de Pedro Leopoldo, a cerimônia de posse da nova mesa diretora para o biênio 2019/2020.

Em votação no dia 14 de dezembro, às 9h, também no plenário Magno Claret Vieira, o vereador Paulinho da Farmácia se tornou o novo Presidente da Casa. A chapa é formada ainda por Alex da Farmácia, como vice-presidente, Marcus Marinho como secretário geral e Eldir Batista (Baixinho) como 2º secretário. O vereador Leozão Ribeiro foi apoiador da chapa vencedora.

Em suas primeiras palavras, Paulinho reforçou o desejo de unir forças na Câmara Municipal de Pedro Leopoldo para fazer um trabalho transparente e correto pelo município.

“Quero um trabalho transparente, correto, com união da Casa, Pedro Leopoldo merece sempre o melhor”, destacou.