Fred Piau faz visita técnica na pista de skate e comemora resultado

por pel publicado 23/12/2018 14h14, última modificação 23/12/2018 14h14

“É um dia de muita alegria”. Assim o vereador Fred Piau definiu o resultado da tão sonhada Pista de Skate, já pronta. Neste sábado, o parlamentar esteve no local com membros de executivo da Família Pro-Skate para visita técnica. A inauguração oficial vai ocorrer somente em janeiro.

“É uma satisfação enorme fazer parte dessa história como defensor do esporte”, destacou Piau em visita ao local da pista.

O esporte é um dos lemas do vereador Fred Piau. A pista, a propósito, sempre foi uma das grandes lutas do parlamentar que, desde a primeira reunião ordinária, comenta sobre o assunto e luta junto com os jovens esportistas da cidade.

“Podem ter certeza, a pista será um local de muita alegria para a nossa cidade”, completou.