Marcus Marinho tem reunião com DNIT em busca de Vagão Modelo para PL

por pel publicado 23/12/2018 14h57, última modificação 23/12/2018 14h57

O vereador Marcus Marinho esteve em Juiz de Fora, nos últimos dias, para conversar com a DNIT em busca de um vagão modelo para Pedro Leopoldo. O assunto foi apresentado por ele em uma Reunião Ordinária.

O parlamentar se encontrou com o Dr. Cláudio Bellini, diretor do DNIT, para debater a possibilidade da aquisição de um “Trem de Prata”, através de um termo de cessão para o município.

“Seria um ganho magnífico para o município. Não sabemos o paradeiro da nossa locomotiva. Pensei em sugerir para administração para utiliza-lo como biblioteca ou arquivo Geraldo Leão, na praça da estação, região central”, destacou o vereador.

Marcus prometeu ainda seguir com o empenho para conseguir parcerias e conseguir o vagão para Pedro Leopoldo, considerando que para transportar é um custo bastante alto.