Presidente da Câmara comemora presença de Kalil: “Só engrandece nossa política”

por pel publicado 13/03/2019 14h58, última modificação 13/03/2019 14h58

O Presidente da Câmara Municipal de Pedro Leopoldo, Paulinho da Farmácia, comemorou a palestra do prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil, realizada na noite dessa terça-feira, no plenário Magno Claret Vieira. O chefe do executivo da capital mineira falou sobre os Desafios do Homem Público.

 “Eu acho que a vinda do Kalil só engrandece nossa política, uma pessoa que pode passar experiência para nós. Espero que os vereadores, tanto pessoas ligadas a políticas, tenham tirado aproveito da fala dele e experiência para si. Provar que o velho não está superado”, destacou Paulinho.

Kalil chegou a Câmara por volta das 19h30 e seguiu direto para a mesa composta ainda por Paulinho da Farmácia, presidente do legislativo de Pedro Leopoldo, além do prefeito Cristiano Marião e o vice Salim Salema. Os vereadores participaram da palestra e trocaram ideias com Kalil. Em determinado momento, Alexandre Kalil falou que o grande desafio do homem público é “cuidar de gente” e fazer o melhor pela população.

O vereador Leozão Ribeiro parabenizou a palestra de Alexandre Kalil e agradeceu a organização e possibilidade de participar de momentos assim.

“Tenho que parabenizar a organização, tivemos a presença do Kalil. Nos deu aula do poder público e da seriedade do homem público no decorrer do seu mandato. Parabenizo o Presidente Paulo Ferreira Pinto (Paulinho da Farmácia), o Caetano Vasconcelos, espero que venham vários, porque evento de tamanha magnitude tenha mais transparência, parabéns ao Alexandre Kalil pelas palavras”, finalizou.