Vereadores participam de manifestação contra pedágio na MG-424

por adm — publicado 19/04/2018 00h00, última modificação 16/01/2021 12h14

Os vereadores de Pedro Leopoldo participaram, na manhã desta quinta-feira (19), de uma manifestação contra a instalação de postos de pedágio na MG-424. Prefeitos das cidades do vetor norte também estavam presentes.

O ato aconteceu no início da manhã desta quinta-feira. A população se reuniu na Praça em frente a Câmara Municipal de Pedro Leopoldo. O ônibus saiu às 6h45 para iniciar a manifestação às 7h.

Tanto as pistas sentido Belo Horizonte quanto para Pedro Leopoldo foram fechados. O ato foi pacífico. O intuito era mostrar para os motoristas os danos que serão causados com a instalação do pedágio.

O Presidente da Câmara Municipal de Pedro Leopoldo, Geraldo Louro, ressaltou que a população não vai aceitar a imposição de mais um valor.

"Não podemos aceitar. A Câmara luta há bastante tempo contra e vamos seguir assim. Não é possível uma estrada já duplicada ter que pagar pedágio. Estão querendo impor algo que não vamos aceitar de maneira alguma", salientou.

A Câmara Municipal de Pedro Leopoldo realizou reuniões para debater o tema. O Presidente da casa, Geraldo Louro, foi convidado para uma audiência pública na Assembleia Legislativa de Minas Gerais.