A honraria "Aluno Nota 10" é instituída pela CMPL

por ComunicaçãoPL publicado 21/07/2022 14h44, última modificação 21/07/2022 14h44

A Câmara Municipal de Pedro Leopoldo, aprovou projeto de resolução que tem como finalidade instituir a Honraria Legislativa Municipal “ALUNO NOTA 10”, mediante diploma honorário, a ser conferido aos estudantes do ensino fundamental da rede municipal e estadual de Pedro Leopoldo. A entrega desta honraria ocorrerá em sessão solene, na semana em que se comemora o dia do estudante.

Nesta resolução, de autoria do vereador José Justino, é estabelecido que um aluno de cada escola do município irá receber este diploma, este aluno deverá estar concluindo o nono ano do ensino fundamental e ter atingido a maior média global da escola em que estiver matriculado. O vereador justifica que isso seria um incentivo para os alunos se dedicarem mais aos estudos, tendo em vista receber essa homenagem ao final do ano letivo.

Ademais, veja o projeto de resolução em sua integridade, no site da CMPL.