Alex Fabiano cobra posicionamento sobre pagamentos de funcionários terceirizados da prefeitura

por adm — publicado 16/07/2019 00h00, última modificação 16/01/2021 12h43

O vereador Alex Fabiano, em sua palavra livre, na 23ª Reunião Ordinária, denunciou problemas com os pagamentos dos funcionários da empresa Horizontes. O parlamentar disse que foi procurado por pessoas que trabalham na firma e estão sem receber salários.

“Fui abordado por vários funcionários da empresa Horizonte, pediram atenção especial do executivo referente aos pagamentos, que estão sem condições até de pagar as contas, sabemos que tem dificuldades. A gente sabe que o executivo não pode inteirar três notas. Eu estive lá para conversar com algumas pessoas e me falaram que estão fazendo esforço pra repassar o pagamento nesta terça. Gostaria de pedir empenho maior, sei da carência do município”, destacou.

Alex esclareceu ainda que os colaboradores da empresa não estão questionando a prefeitura, mas sim a empresa Horizontes que não repassou o pagamento.

Em contato com a reportagem da CMPL, o executivo esclareceu que não tem três notas atrasadas e que vai soltar uma nota oficial nesta quarta-feira dando mais detalhes sobre este contrato.