Alex Fabiano fala que Aeroporto Industrial pode diversificar produtos de Pedro Leopoldo

por adm — publicado 10/07/2020 00h00, última modificação 16/01/2021 17h11

Na 14ª Reunião Ordinária, o Presidente da Câmara Municipal de Pedro Leopoldo solicitou a exibição de um vídeo falando sobre a inauguração do Aeroporto Industrial, em Confins, algo que vai gerar empregos e melhorias para toda região. Diante disso, na última segunda-feira, o vereador Alex Fabiano reconheceu que a nova possibilidade vai abrir portas para Pedro Leopoldo também crescer economicamente.

Na opinião do parlamentar, nosso município precisa aumentar a quantidade de produtos para exportar e o aeroporto industrial será uma ótima possibilidade.

"Falando do projeto do parque industrial da nossa cidade. Ele precisa ser concluído, agora com o aeroporto industrial abriu muitas opções. Precisamos diversificar o que o município é capaz de fazer, não ficar apenas no cimento. Ele pode voltar a se fortalecer, mas o que mais podemos fazer", finalizou.

Essa fala você encontra no Facebook da Câmara Municipal de Pedro Leopoldo.