Aziz ressalta que há tempo para debater transporte público e quer pedidos do povo no edital

por adm — publicado 01/08/2019 00h00, última modificação 16/01/2021 13h02

Presidente da Comissão Especial do Transporte Público, o vereador Sargento Aziz José Ferreira ressaltou, em sua palavra livre, na última segunda-feira (29), que os desejos da população precisam ser atendidos no novo edital para licitação do transporte público em Pedro Leopoldo.

"Estou Presidente da Comissão Especial do Transporte Público. Tivemos uma reunião no dia 24, tiveram representantes da sociedade civil, o Daniel representou o executivo e a Unir também. A gente começou a debater. E a gente está fazendo os encaminhamentos para marcar uma nova reunião. Ainda temos tempo, um ano e meio pela frente, precisamos cobrar a Unir o que o povo quer. Se for feito uma nova licitação, se for a Unir que ganhar a licitação, ou se for somente ela, a gente precisa colocar no edital o que o povo quer. É normal acontecer audiências públicas em todos os bairros para que o povo coloque o que querem. O edital tem que ser cumprido", destacou.

O parlamentar explicou que após a reunião, no dia 24 de julho, ficou decidido que a Prefeitura vai convocar Audiências Públicas nos bairros para entender as necessidades de cada local. Outros temas também foram debatidos, como valores das passagens, como são feitos os cálculos e um estudo técnico da viabilidade do transporte para os próximos 20 anos.