Baixinho exalta atitude de jovens que saem as ruas para trabalho voluntário

por adm — publicado 04/09/2019 00h00, última modificação 16/01/2021 13h02

O vereador Eldir Batista (Baixinho) exaltou a atitude de dois adolescentes do bairro Ferreiras que foram as ruas da região para pegar papel e papelão e levarem para reciclagem de forma voluntária. A fala aconteceu na 30ª Reunião Ordinária, realizada na noite da última segunda-feira, no plenário da Câmara Municipal de Pedro Leopoldo.

"Esse dois jovens tiveram iniciativa de saírem as ruas dos bairros fazendo coleta de papel, papelão, limpando as ruas de Ferreiras. O garoto, Cauan, me procurou, ele tem um projeto e vou trazer para esta casa. O projeto vai se tornar realidade, é um projeto de meio ambiente. Coisa bacana o que esses meninos fizeram", comentou.

O objetivo de Baixinho agora é convidar os jovens a participarem em um dia da Reunião Ordinária, na Câmara Municipal de Pedro Leopoldo e ter forças com o projeto com apoio do legislativo.

Para acompanhar a palavra livre do vereador Eldir Batista (Baixinho), é só acessar: https://www.facebook.com/camaraPL/videos/1194382007419727/