Baixinho faz agradecimento à prefeitura por serviço atendido no Ferreiras

por adm — publicado 21/02/2020 00h00, última modificação 16/01/2021 15h55

O vereador Eldir Batista utilizou seu espaço da Palavra Livre, na 3ª Reunião Ordinária, na segunda-feira (17), para agradecer o executivo por um serviço atendido na região do bairro Ferreiras.

“Hoje eu tenho motivo para agradecer. O Luiz Naves resolveu um problema lá no Ferreiras, uma erosão. Na sexta-feira eles resolveram o problema. Estou agradecendo em nome dos moradores”, destacou.

O parlamentar, no entanto, minutos depois aproveitou seu mesmo espaço para cobrar providências em um eucalipto no bairro e reforçou que a situação é preocupante. A solicitação para o corte da árvore acontece há mais de um ano e não tem solução.

Esse e outros temas você pode ver no Facebook da Câmara Municipal de Pedro Leopoldo: @CâmaraPL.