Baixinho pede prefeito atenção com Correios de Ferreiras e Jardinópolis: "O povo que perde"

por adm — publicado 02/07/2020 00h00, última modificação 16/01/2021 17h11

O vereador Eldir Batista (Baixinho) voltou a pedir para o prefeito Cristiano Marião atenção com o bairro Ferreiras e região. Não é de hoje que o parlamentar solicita ação melhor com os Correios. Agora, ele pediu novamente para o novo Secretário de Administração.

"Vou iniciar minha fala sobre os Correios. Eu comecei a fazer esse pedido em 2017. Já se passaram vários Secretários: Diego, Lafetá, Evandro e agora o Helder. Eu já fiz ofício, indicações, há duas ou três semanas conversei com o prefeito, ele me prometeu olhar a questão e nem resposta deu", lamentou.

Segundo Baixinho, não é o momento de pensar em política, pois a população local precisa de atenção neste ponto.

"A gente fica pensando: o prefeito poderia pensar no povo. Esquecer a política porque quem sai perdendo é o povo que está com a correspondência parada. Por favor, prefeito, esqueça a política, deixa um pouco de lado, e vamos trabalhar pelo povo de Ferreiras e Jardinópolis. Espero que Deus toque no seu coração, prefeito", concluiu Eldir Batista (Baixinho).

Essa e outras falas você encontra no Facebook oficial da Câmara Municipal de Pedro Leopoldo.