Baixinho pede providências urgentes com Correios na região do Ferreiras: "Estamos pagando as contas

por adm — publicado 05/06/2020 00h00, última modificação 16/01/2021 17h11

Não é de hoje que o vereador Eldir Batista relata os grandes problemas que os Correios da região do bairro Ferreiras apresenta. O serviço não funciona e os moradores acabam recebendo as contas atrasadas para pagamentos.

Na 10ª Reunião Ordinária o parlamentar teve a oportunidade de dialogar com o novo chefe de gabinete, o Coronel Alberto Luiz, e pediu providências para evitar os problemas que já acontecem há bastante tempo.

"Em off conversei com o Coronel a respeito dos Correios de Ferreiras, desde 2017 já se passaram três secretários, e ainda falta resolver. Então espero o retorno do senhor, Coronel. Eu também sofro com o juros de algumas contas que chegam atrasadas. Então precisamos de uma solução para essa situação lá", criticou o parlamentar.

Essa e outras palavras livres você encontra no Facebook da Câmara Municipal de Pedro Leopoldo.