Baixinho reclama da postura do executivo em Manuel Brandão

por adm — publicado 21/05/2020 00h00, última modificação 21/03/2023 11h00

O vereador Baixinho da Garagem reclamou da postura do executivo em relação a população do bairro Manuel Brandão. Segundo o parlamentar, não foi cumprido combinado com os cidadãos daquela localidade.

"Quero começar minha fala alertando sobre o Manuel Brandão. As pessoas lá confiam no meu trabalho. Foi feito um acordo entre a prefeitura e o empreendedor do loteamento. O empreendedor fez a parte dele para arrumar as ruas, a prefeitura entrou com as máquinas. Mas hoje (segunda) a prefeitura recolheu, a mando do prefeito, todas as máquinas. Ficou inacabado. O serviço começou no acesso a Ribeirão das Neves. Algumas ruas dentro do bairro foram arrumadas, outras ficaram sem arrumar", lamentou Baixinho.

Eldir esclareceu que vários pontos foram arrumados, mas o executivo não cumpriu com a totalidade do acordo, já que era preciso deixar as máquinas no local para terminar o serviço.

"Não tem condições de andar. O prefeito quebrou o acordo. Alguma coisa foi feita, mas nos lugares que estavam precisando não fizeram. Não avisaram nada. O pessoal lá do bairro está sem entender. Aguardamos uma resposta do prefeito, precisamos da resposta", finalizou.

Essa e outras falas você pode ver em vídeo, no Facebook da Câmara Municipal de Pedro Leopoldo.