Boletim da 4ª Reunião da CPI das Reformas da Câmara Municipal

por ComunicaçãoPL publicado 29/06/2023 17h40, última modificação 29/06/2023 17h40

Data: 28 de junho
Horário: 13h30
Local: CAC - Centro de Atenção ao Cidadão, localizado na rua Presidente Kennedy, número 51 - Centro Pedro Leopoldo

A 4ª Reunião da CPI das Reformas da Câmara Municipal foi realizada no dia 28 de junho, às 13h30, no CAC - Centro de Atenção ao Cidadão, situado na rua Presidente Kennedy, número 51, no Centro de Pedro Leopoldo.

Durante o encontro, as duas depoentes designadas como número 1 e número 2 foram ouvidas, proporcionando informações relevantes para a investigação em andamento. Suas declarações acrescentaram detalhes importantes ao contexto das reformas em discussão.

Além disso, a correspondência recebida foi lida durante a reunião, tratando de assuntos pertinentes ao escopo da CPI. Foi oficializado que o terceiro depoente será ouvido na próxima sexta-feira, mantendo o mesmo horário de início, proporcionando continuidade ao processo de coleta de informações e evidências.

A 4ª Reunião da CPI das Reformas da Câmara Municipal demonstrou avanços significativos no desdobramento das investigações, e a comissão segue empenhada em promover uma análise minuciosa e imparcial dos fatos relacionados às reformas em questão.