CAC presta quase 5 mil atendimentos só no primeiro semestre e ressalta utilidade para a população

por adm — publicado 03/10/2019 00h00, última modificação 16/01/2021 13h02

O Centro de Atenção ao Cidadão, oferecido pela Câmara Municipal de Pedro Leopoldo, comemora a grande quantidade de atendimentos no primeiro semestre de 2019. O local recebeu 4.701 pessoas para diversos serviços.

A emissão das carteiras de identidade segue sendo o principal serviço procurado no CAC, com 3.091 documentos feitos. As fotos 3x4, válido só para pessoas em situação de vulnerabilidade social, recebeu 441 pessoas. A criação e impressão de currículos receberam 311 cidadãos, enquanto 290 tiraram atestado de antecedentes, 127 acessaram a internet e outros 145 tiraram cópias. Foram feitas ainda 140 inscrições do SMS, 29 na emissão CNIS e cinco ouvidorias. Foram dadas ainda 122 assistências jurídicas.

“O relatório apresentado tem objetivo de quantificar o atendimento realizado no CAC e mostra o bom trabalho prestado para a população”, destacou o coordenador do CAC, Rafael Faria.

O Presidente da Câmara Municipal de Pedro Leopoldo, Paulinho da Farmácia, ressaltou o bom serviço prestado no local. “A gente trabalha muito, incansavelmente, para atender ao máximo a população de Pedro Leopoldo. O CAC é uma forma de contribuir”, completou.