Câmara apoia projeto de instrução e conscientização sobre saque do FGTS

por adm — publicado 20/08/2019 00h00, última modificação 16/01/2021 13h02

A Câmara Municipal de Pedro Leopoldo apoia projeto realizado por alunos do 2º ano do ensino médio e Curso de Formação Gerencial da EFG-FPL que vai instruir e conscientizar pessoas interessadas em realizar o saque do FGTS.

O projeto vai acontecer na Praça da Prefeitura, nesta quarta-feira, de 13h30 às 17h, com os jovens conversando e explicando a situação para as pessoas que desejam fazer o saque do FGTS ou tem dúvidas sobre os assuntos. Eles serão acompanhadas pelo professora Fabiana Marques Borges que leciona Educação Financeira.

A Câmara vai liberar espaço em sua sede como ponto de apoio, para que os jovens possam lanchar e utilizar banheiros e bebedouro, além de tempo para descanso.

“Quando fiquei sabendo do projeto achei interessante, os jovens vão instruir pessoas, vão explicar como as pessoas terão de fazer para o saque do FGTS. Eu como Presidente da Casa do povo sempre vou apoiar projetos que favoreçam a população”, salientou o vereador Paulinho da Farmácia.

Se precisar de mais informações sobre o tema, acesse: http://www.fgts.gov.br/Pages/default.aspx