Câmara de Pedro Leopoldo comunica fechamento por medida preventiva ao Coronavírus

por adm — publicado 19/03/2020 00h00, última modificação 16/01/2021 17h10

Ainda como medida preventiva contra o rápido avanço do Coronavírus em Minas Gerais, o Presidente da Câmara Municipal de Pedro Leopoldo, Paulinho da Farmácia, resolveu fechar a Casa legislativa para o público externo e interno por tempo indeterminado.

Os servidores foram liberados para suas casas e estão de sobreaviso para as alterações que serão divulgados pelo gabinete da presidência. Todavia, eles terão de cumprir a jornada de trabalho remotamente (Home Office). Esses servidores terão moldes pré-estabelecidos como horários e metas devendo ficar disponível por tempo integral durante o horário de expediente.

Na próxima segunda-feira, o legislativo ficará também fechado. A 7ª Reunião Ordinária vai acontecer, todavia, somente vereadores e servidores essenciais poderão ter acesso ao plenário. A população poderá acompanhar a sessão pelo Facebook da Câmara Municipal de Pedro Leopoldo.

O Centro de Atenção ao Cidadão (CAC) também está com serviços suspensos e atenderá apenas urgências. No caso de emissão de documentos, apenas os que forem considerados urgentes conforme parâmetros definidos pela Polícia Civil de Minas Gerais serão emitidos.

É importante a conscientização de todos diante das dificuldades com o novo Coronavírus para que a doença não se espalhe e evitando a contaminação de pessoas consideradas de risco.

FIQUEM EM CASA!