Câmara de Pedro Leopoldo volta às atividades nesta segunda-feira

por adm — publicado 02/02/2020 00h00, última modificação 16/01/2021 15h55

A Câmara Municipal de Pedro Leopoldo retorna com as Reuniões Ordinárias, na noite desta segunda-feira (03), no plenário Vereador Magno Claret Vieira, a partir das 18h.

O Presidente Paulinho da Farmácia convidou o público para participar da vida da cidade. “Vamos retornar com as atividades na Câmara. É sempre um prazer poder debater e lutar pelo crescimento da nossa cidade”, declarou.

Paulinho reforçou ainda o compromisso com a transparência. “Estamos também iniciando nosso novo site, dando uma comunicação mais dinâmica para a Casa, é o nosso compromisso sempre com a transparência”, esclareceu.

O vereador Leozão Ribeiro também convidou a população. “É importante que os cidadãos tenham acesso ao que é debatido em Pedro Leopoldo. Convido todo mundo para estar aqui e nos ajudar a discutir o futuro. Mais um ano que Deus quiser vamos vencer”, finalizou.

A 1ª Reunião Ordinária de 2020 será transmitida ao vivo no Facebook da Câmara e os vídeos serão disponibilizados ao longo da semana. Curta a página do legislativo de PL e fique bem informado.