Câmara lamenta falecimento de Elvécio Bastos, ex-vereador e ex-Presidente da Casa

por adm — publicado 12/06/2019 00h00, última modificação 16/01/2021 12h43

Os vereadores da Câmara Municipal de Pedro Leopoldo lamentaram profundamente o falecimento de Elvécio Lucas de Bastos Silva, ex-parlamentar e presidente do legislativo pedroleopoldense.

Elvécio Bastos foi vereador na 14ª legislatura, entre 1989 a 1992 e na 17ª entre 2001 a 2004. Ele foi Presidente da Câmara Municipal de Pedro Leopoldo na gestão 2001 a 2002.

O Presidente da Câmara, Paulinho da Farmácia, lamentou profundamente a perda de um homem íntegro e um amigo de longa data.

“Eu tinha muita amizade com ele, com os familiares. Era uma pessoa exemplar, um pai de família exemplar, um político da melhor qualidade, tinha a vida limpa. Sinto profundamente o falecimento dele, mando os meus profundos sentimentos. Perdemos um grande companheiro e cidadão”, lamentou.

A Diretora Geral da Câmara, Débora Marques, que trabalhou com Elvécio em seus dois mandatos, falou de sua tristeza com a perda.

“Dia muito triste O ex-Presidente e ex-Vereador Elvécio fez ótimo trabalho na Câmara e no Lions, aprendi muito com ele, sou muito grata pela oportunidade de ter exercido o cargo de secretária geral na sua administração. Muito inteligente, alegre, exemplo de família e defensor de causas coletivas. Que Jesus o receba com muita luz”, finalizou.