Câmara marca presença no casamento comunitário e Paulinho afirma: "Muito emocionante"

por adm — publicado 30/07/2019 00h00, última modificação 16/01/2021 12h43

Com apoio da Câmara Municipal de Pedro Leopoldo, 37 casais se casaram, na tarde dessa segunda-feira, no CEPPEL, em cerimônia realizada pela Defensoria Pública de Minas Gerais.

A Prefeitura Municipal também apoiou o casamento comunitário em iniciativa voltada para casais que não têm condições de arcar com os custos de cartórios, mas desejam regularizar sua situação na vida conjugal.

O Presidente da Câmara Municipal de Pedro Leopoldo, Paulinho da Farmácia, esteve presente na cerimônia e fez parte da mesa. Emocionado, o parlamentar falou da alegria presenciada no local.

“Muito emocionante, ver as pessoas alegres, as mulheres arrumadas para este grande dia. É a realização de um sonho de pessoas. É um ambiente com uma energia muito positiva e nos deixa muito felizes”, destacou.

Servidores da Câmara Municipal juntaram uma quantia para comprar presentes que foram sorteados para os casais.

Os vereadores Marcus Marinho e Antônio Carlos Magalhães (Toninho da Distribuidora) também foram ao local para prestigiarem os casais que disseram “sim”.

Veja as fotos do casamento comunitário: