Escola do Legislativo lança Parlamento Jovem 2024 com Foco em Educação

por ComunicaçãoPL publicado 16/04/2024 15h10, última modificação 16/04/2024 15h09

A Câmara Municipal de Pedro Leopoldo, por meio da Escola do Legislativo, tem o prazer de anunciar o lançamento do Parlamento Jovem 2024. O evento, que ocorrerá no dia 17 de abril às 8h no Plenário da Câmara, terá como tema central "Melhorias na Educação". Este é um convite aberto a todos os jovens da cidade, especialmente aos alunos do SESI, Escola Fazenda Modelo e Magno Claret, para que participem ativamente nesta iniciativa cívica.

O Parlamento Jovem é uma plataforma onde os estudantes podem expressar suas opiniões, debater questões relevantes e aprender sobre o processo legislativo municipal. Através deste programa, os jovens têm a oportunidade de contribuir com ideias inovadoras que podem levar a melhorias reais no sistema educacional local.

A Escola do Legislativo da Câmara Municipal promove o evento com o objetivo de estimular o envolvimento dos jovens na política local, desenvolver suas habilidades de liderança e fomentar uma geração mais consciente e participativa.

Os participantes deste evento terão a chance de apresentar suas sugestões e discutir com os membros da Câmara Municipal e outros jovens as possíveis melhorias na educação em Pedro Leopoldo. Este é um momento crucial para os jovens se fazerem ouvir e realmente fazer a diferença em sua comunidade.

Para mais informações sobre como participar e detalhes do evento, visite o site oficial da Câmara Municipal de Pedro Leopoldo. Não perca a oportunidade de ser parte da mudança que você deseja ver em nossa educação!