Câmara realiza Audiência Pública nesta quarta-feira

por adm — publicado 16/09/2020 00h00, última modificação 16/01/2021 17h11

A Câmara Municipal vai realizar, na próxima quarta-feira (16), a Audiência Pública sobre o Substitutivo 02 ao Projeto de Lei Nº 22/2019 – “Altera Lei nº 3.446, de 16 de setembro de 2016, que dispõe sobre o parcelamento, Zoneamento, Uso e ocupação do Solo Urbano de Pedro Leopoldo e dá outras providências”.

A Audiência Pública será transmitida ao vivo pela página da Câmara Municipal de Pedro Leopoldo no Facebook e via plataforma ZOOM. O link para participação será disponibilizado para o público no dia da Audiência, na Fanpage do legislativo no Facebook.

O cidadão que optar por não participar ao vivo, ou na impossibilidade de tempo durante a Audiência, poderá enviar e-mail para: audienciaprojetosobrado@camarapl.mg.gov.br e os questionamentos serão encaminhados para os responsáveis. Os comentários pertinentes do Facebook também poderão ser lidos ao vivo e respondidos no decorrer do evento.