Câmara recebe representantes de mais de 20 cidades em reunião da ACAM

por adm — publicado 18/07/2017 00h00, última modificação 16/01/2021 11h58

A Câmara Municipal de Pedro Leopoldo recebeu, na última semana, mais uma reunião da Associação das Câmaras e Vereadores (ACAM). O encontro juntou vereadores e presidentes de legislativos de mais de 20 cidades de Minas Gerais.

Os trabalhos foram abertos pelo Presidente da Câmara de PL, Geraldo Louro, que agradeceu a presença de todos e salientou a força que a união gera para o Vetor Norte.

"Essa união é importante, vamos chegar a 100 cidades, é necessário a união para que a gente consiga lutar por mais coisas para a nossa cidade e para outros lugares, para outras cidades, importante mostra a força que temos. Tem que nascer coisas diferentes, gente que quer trabalhar com honestidade e transparência. Temos que trabalhar de braços dados", destacou Louro.

Em seguida, Gilson Amaral Brito Jr., presidente da AVNORTE, fez uma palestra para os vereadores ressaltando a importância da união do legislativo para desenvolver vocações de cada região. Ele também falou sobre oportunidades no mercado e a necessidade de planejamento.

O Presidente da ACAM, João Marcos, vereador em Conceição do Mato Dentro, ressaltou que a Associação trabalha para criar forças em prol da população.

"Somos a classe que anda de mãos dadas com o povo. Sabemos as necessidades e as ansiedades da população. E a nossa união pode criar uma força jamais vista em nosso país. E neste momento em que nosso Brasil passa, precisamos renovar as energias e criar oportunidades para toda Minas Gerais desenvolver cada dia mais”,  finalizou.

Um novo encontro da ACAM já foi agendado para o dia 18 de agosto, em Diamantina, e terá palestras voltadas para assuntos em torno de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e novos negócios promissores como Energia Eólica.