Câmara recebe socióloga para pesquisas em atas de reuniões da década de 60

por adm — publicado 31/07/2019 00h00, última modificação 16/01/2021 13h02

Nos últimos dias, uma cena no plenário da Câmara Municipal de Pedro Leopoldo chamou atenção: a Socióloga Lúcia Teixeira Alvin sentada por horas e horas lendo atas de reuniões. A situação aguçou a curiosidade da reportagem do portal que foi entender o que se tratava.

A senhora Lúcia estava lendo atas de reuniões na década de 60 para um projeto futuro. Ela não quis revelar do que se trata, mas ficou emocionada de relembrar situações vividas há anos.

“É um projeto que está muito no início, não sei como vai ser, prefiro não falar. Mas estou acompanhando aqui as coisas, vendo situações políticas da época, lembrando da minha juventude, do nosso grupo de jovens da época”, relembrou.

A socióloga vai seguir frequentando a Câmara pelos próximos tempos para ter mais informações de acontecimentos históricos e seguir o com projeto. E ela pode vir porque a Casa é dela também.