Câmara volta com reuniões ordinárias na próxima segunda-feira

por adm — publicado 15/05/2020 00h00, última modificação 16/01/2021 17h10

A Câmara Municipal de Pedro Leopoldo vai realizar na próxima segunda-feira (18), a 9ª Reunião Ordinária, às 18h (de Brasília), no plenário Vereador Magno Claret.

Apesar de voltar com os trabalhos legislativos, algo que acontece desde o início desta semana, o Presidente da Câmara Municipal de Pedro Leopoldo, Paulinho da Farmácia, ressaltou a importância de seguir com as normas de segurança como medida de prevenção.

"Ainda estamos vivendo a pandemia do Coronavírus. Então ainda estamos tomando todos os cuidados, com todas as medidas de prevenção. É um momento de muita cautela, é algo novo para todo mundo e precisamos aprender com essa nova realidade", destacou Paulinho.

Como medida de segurança, somente os vereadores e servidores essenciais participarão da reunião. O público poderá acompanhar a reunião de casa, pelo Facebook da Câmara Municipal de Pedro Leopoldo.