Casamento Comunitário é realizado em Pedro Leopoldo

por ComunicaçãoPL publicado 17/11/2022 16h30, última modificação 17/11/2022 16h30

Aconteceu nesta última quarta-feira, 16 de novembro, mais uma edição do “Casamento Comunitário” no município de Pedro Leopoldo. Na cerimônia, 27 casais celebraram simultaneamente a união.

O evento, foi promovido por iniciativa na Defensoria Pública e teve como principais financiadores e organizadores a Câmara Municipal e a Secretaria de Desenvolvimento Social da Prefeitura de Pedro Leopoldo.

O objetivo desta ação é dar oportunidade aos casais de baixa renda para legalizarem sua situação civil, sem ter que arcar com as taxas e emolumentos para realizar a cerimonia nupcial.

O evento foi muito bem organizado e contou com a presença dos vereadores Warlen Alves, quem representou a Câmara Municipal, Leozão, Guilherme do Doce, Cynthia Salomão, Mauro Júnior e Rafa. Além de autoridades representando a defensoria, o secretário de Administração, Marcos Felipe, a secretária de Desenvolvimento Social, Viviane Sena e a vice-prefeita de Pedro Leopoldo, Ana Paula Santos também compareceram à cerimônia.