Celebrando 100 Anos de Pedro Leopoldo e Revelando o Passado: Sessão Solene e Abertura da Cápsula do Tempo!

por ComunicaçãoPL publicado 16/01/2024 14h55, última modificação 16/01/2024 14h55

A Câmara Municipal de Pedro Leopoldo tem a grande honra de convidar você para participar de um evento histórico e memorável, a Solenidade em Homenagem ao Centenário da nossa amada cidade. Junte-se a nós no dia 27 de janeiro, às 14 horas, no Plenário da Câmara Municipal, para celebrar um século de conquistas, crescimento e comunidade unida. 🎉🏡 #PedroLeopoldo100Anos #Centenário #HistóriaeTradição

Além dessa celebração especial, teremos um momento único e emocionante: a abertura da Cápsula do Tempo, lacrada há 50 anos atrás. Este é um instante em que passado e presente se entrelaçam, e o conteúdo guardado por meio século será revelado. Testemunharemos as lembranças, as mensagens e os objetos que refletirão a vida e os valores de nossa comunidade ao longo desse período significativo.

O convite para esta sessão solene e a abertura da Cápsula do Tempo é feito com entusiasmo pelo Presidente da Casa, Vereador Baixinho da Garagem, em nome de todos os parlamentares que compõem esta instituição. É uma ocasião para unir as gerações, relembrar o passado e vislumbrar o futuro que estamos construindo juntos.

Contamos com a sua presença para tornar este evento ainda mais especial e para ser parte desta jornada única na história de Pedro Leopoldo. 🕰️🎊 #CapsuladoTempo #MemóriasPreservadas #ComunidadeUnida