Celebrando 100 Anos e uma Nova Era na Casa Legislativa de Pedro Leopoldo!

por ComunicaçãoPL publicado 30/01/2024 15h25, última modificação 30/01/2024 15h25

No último sábado, testemunhamos um marco extraordinário em nossa cidade com a sessão solene comemorativa à conclusão da reforma da Casa Legislativa. Este evento especial não apenas celebrou os 100 anos de Pedro Leopoldo, mas também marcou o renascimento do coração da democracia local.

É essencial esclarecer que não se trata de uma nova Câmara Municipal, mas sim da revitalização e renovação do espaço que desempenha um papel fundamental em nossa comunidade. A reforma visa não apenas proporcionar melhores condições de trabalho aos servidores, mas também transformar a Casa do Povo em um ambiente ainda mais acolhedor e propício para receber os cidadãos.

Esta iniciativa, fruto de esforços coletivos, reflete não apenas o compromisso com a história e o presente de Pedro Leopoldo, mas também a coragem e dedicação incansáveis do presidente da Casa, vereador Baixinho da Garagem. Sua visão e liderança foram fundamentais para concretizar esse projeto que fortalece os alicerces da nossa democracia local.

Estamos orgulhosos de celebrar não apenas um século de história, mas também o início de uma nova era na Casa Legislativa. Este é um passo significativo para o futuro de Pedro Leopoldo, promovendo transparência, participação cidadã e um espaço verdadeiramente inclusivo.

Agradecemos a todos os envolvidos nessa jornada e convidamos a comunidade a explorar e aproveitar este renovado espaço democrático. Juntos, construímos um presente vibrante e um futuro promissor para Pedro Leopoldo!