CMPL Celebra 20 Anos do LAIITE com Homenagens Especiais

por ComunicaçãoPL publicado 11/12/2023 16h43, última modificação 11/12/2023 16h43

A comunidade de Pedro Leopoldo está convidada a participar de uma noite memorável em homenagem ao Lar para Idosos Irmã Tereza (LAIITE), que completa duas décadas de comprometimento e carinho. A Câmara Municipal tem a satisfação de convidar todos para a Solenidade que ocorrerá no dia 13 de dezembro de 2023, às 18 horas, no Plenário Vereador Magno Claret Vieira.

A celebração será marcada por momentos de reconhecimento, destacando a importância do LAIITE na comunidade. Durante o evento, serão entregues Títulos de Cidadania Honorária e Moção de Parabéns como forma de expressar gratidão pela excepcional contribuição ao longo de duas décadas.

O Plenário da Câmara Municipal, localizado na Rua Dr. Cristiano Otoni, nº 555, no centro de Pedro Leopoldo, será o palco dessa noite especial. A presença de todos é essencial para compartilhar esse momento único de gratidão e celebração pelos 20 anos de serviço exemplar do LAIITE. Venha fazer parte dessa história!