CMPL informa a todos sobre a revogação do processo seletivo número 01/2021

por ComunicaçãoPL publicado 10/12/2021 18h15, última modificação 10/12/2021 18h15
Este aconteceria para a contratação temporária de profissional para a função de contador, em razão do afastamento da titular do cargo, decorrente de licença maternidade.

A Câmara Municipal de Pedro Leopoldo informa a todos sobre a revogação do processo seletivo número 01/2021. O Processo Seletivo Simplificado aconteceria para a contratação temporária de profissional para a função de contador. Este seria feito exclusivamente em razão do afastamento da titular do cargo, decorrente de licença maternidade.

No uso das suas atribuições, o Presidente da Casa, Eldir Batista (Baixinho), determinou que fosse encerrado o processo seletivo, através de despacho.

Para mais informações, acesse o documento oficial através do link abaixo: