Com interação pelo Facebook, Câmara terá Audiência Pública da LDO

por adm — publicado 07/06/2020 00h00, última modificação 16/01/2021 17h11

Será realizada nesta terça-feira (09), às 18h, no plenário da Câmara Municipal de Pedro Leopoldo a Audiência Pública da LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias), para elaboração do orçamento do município.

Devido a pandemia do Coronavírus, desta vez a Audiência Pública permitirá que a população participe pela internet. Quem quiser poderá enviar um e-mail para ldo2020@camarapl.mg.gov.br com questionamentos ou sugestões e ele será lido.

A Audiência Pública será transmitida ao vivo pelo Facebook da Câmara Municipal de Pedro Leopoldo. Os comentários com questionamentos ou sugestões também serão lidos dando interação da Casa Legislativa com o público que estiver em sua residência.

"É importante que o público participe, mesmo estando em suas casas, pois é uma Audiência Pública muito relevante para o município. Contamos com a participação de todos. Vamos ler os e-mails ao vivo e também os comentários no Facebook", destacou o Presidente da Câmara Municipal de Pedro Leopoldo, Paulinho da Farmácia.