Com medidas de segurança, Câmara comunica retorno das atividades

por adm — publicado 05/05/2020 00h00, última modificação 16/01/2021 17h10

A Câmara Municipal de Pedro Leopoldo comunicou, na manhã de hoje, o retorno das atividades para a próxima segunda-feira (11), com uma série de medidas de segurança.

O legislativo municipal vai funcionar de 8h às 12h, de segunda a sexta-feira, com servidores trabalhando em escala de revezamento com cada setor se organizando para evitar aglomeração dentro das salas.

Servidores do grupo de risco poderão trabalhar no regime home office. Nestes casos, os funcionários terão de estar a disposição durante o expediente e, caso descumpram as ordens, poderão ser penalizados nos termos do Estatuto dos Servidores Públicos do Município de Pedro Leopoldo.

Esta proibido qualquer tipo de entrada de terceiros que não sejam prestadores de serviços ou servidores nas dependências da Casa Legislativa.