Com pedidos da população, vereadores encontram com prefeito

por adm — publicado 11/04/2018 00h00, última modificação 16/01/2021 12h14

Os vereadores de Pedro Leopoldo encontraram com o prefeito Cristiano Marião, na manhã desta quarta-feira, no gabinete do chefe do executivo, para repassar algumas solicitações de moradores de várias regiões da cidade.

Participaram do encontro os vereadores Sargento Aziz José Ferreira, Alex Fabiano, Paulinho da Farmácia e o Presidente da Câmara Municipal de Pedro Leopoldo, Geraldo Louro. O Chefe de Gabinete, Evandro Júnior e o vice-prefeito Salim Salema também estiveram no local.

O encontro durou cerca de duas horas e um novo debate foi marcado para a próxima segunda-feira. Os principais pedidos foram questões da Secretaria de Obras, limpeza urbana, operação tapa-buracos e iluminação pública.

Em determinado momento do encontro, os vereadores relataram os questionamentos apontados pelos moradores do distrito de Fidalgo. Os problemas chegaram até os parlamentares após a reunião itinerante, realizada na última segunda-feira, no salão paroquial da igreja Nossa Senhora do Rosário.

O novo encontro entre o prefeito e os vereadores está marcado para a próxima segunda-feira, no plenário da Câmara Municipal de Pedro Leopoldo, antes da 9ª Reunião Ordinária.