Comissão de Finanças Públicas aprova Projetos de Lei do Executivo

por ComunicaçãoPL publicado 28/07/2021 16h52, última modificação 28/07/2021 16h52
Na reunião da Comissão de Finanças Públicas, foi posto em apreciação dois projetos de autoria da prefeita Eloisa, aos quais os vereadores deram parecer favorável.

Na tarde desta quarta-feira (28/07/2021), aconteceu na Câmara Municipal de Pedro Leopoldo, a reunião da Comissão de Finanças Públicas. Estiveram presentes os vereadores Warlen Alves, Cynthia Salomão e Fred Piau, além do jurídico da Casa.

A pauta da reunião foi a apreciação de alguns projetos de lei, sendo dois de autoria da prefeita Eloisa. O primeiro  sendo o projeto número 26/2021 que dispõe sobre a criação do (FUMDEC - Fundo Municipal de Defesa Civil), o qual a Comissão deu parecer favorável.

Além deste foi posto em apreciação a Emenda Modificativa 01 e as Emendas Aditivas ao Projeto de Lei número 20/2021, que dispõe sobre as Diretrizes à elaboração do Orçamento do Município de Pedro Leopoldo para o Exercício de 2022 e dá outras providências, o qual os vereadores deram parecer favorável.