Encerramento do Parlamento Jovem 2023: Jovens no Mercado de Trabalho

por ComunicaçãoPL publicado 22/11/2023 13h15, última modificação 22/11/2023 13h12

A Câmara Municipal de Pedro Leopoldo tem a honra de convidar toda a comunidade para prestigiar o encerramento do Parlamento Jovem 2023, evento que abordou de maneira impactante o tema "Jovens no Mercado de Trabalho".

O encerramento acontecerá no dia 27 de novembro, às 10 horas, na Escola Fazenda Modelo. Este evento, promovido pela Escola do Legislativo da Câmara Municipal de Pedro Leopoldo em parceria com a Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais, representa o esforço conjunto para envolver os jovens em discussões relevantes e prepará-los para os desafios do mercado de trabalho.

Contamos com a presença de todos para celebrar o sucesso deste projeto que visa empoderar e inspirar a nova geração. A participação ativa da comunidade é essencial para fortalecer o diálogo sobre as perspectivas e desafios enfrentados pelos jovens no cenário profissional.

Esperamos você para juntos encerrarmos o Parlamento Jovem 2023. Sua presença é fundamental para o enriquecimento deste importante debate.