Destaque da Cerimônia no FÓRUM: Reconhecimento e União em Pedro Leopoldo

por ComunicaçãoPL publicado 07/12/2023 17h06, última modificação 07/12/2023 17h06

Na última cerimônia realizada no FÓRUM de Pedro Leopoldo, o presidente da Câmara Municipal, Vereador Baixinho da Garagem, marcou presença com entusiasmo, celebrando feitos notáveis e honrando indivíduos exemplares.

A Dra. Priscila Pereira Santos foi agraciada com a prestigiosa Medalha Hélio Costa, em reconhecimento ao seu excepcional trabalho no âmbito judicial. Simultaneamente, o Diploma de Servidor do Ano de 2023 foi entregue a Adilson da Silva Santos, destacando sua dedicação exemplar ao serviço público.

A presença da Prefeita Eloisa trouxe um significativo reforço à união entre os poderes executivo e legislativo, enriquecendo ainda mais o evento. A Câmara Municipal expressa profundo agradecimento e reconhecimento ao comprometimento desses profissionais, cujas contribuições fortalecem o Poder Judiciário de Pedro Leopoldo.