Empoderamento Feminino na Política: Um Encontro Inovador em Pedro Leopoldo

por ComunicaçãoPL publicado 26/03/2024 13h41, última modificação 26/03/2024 13h41
Dialogando Sobre a Participação Feminina com Especialistas e Líderes Políticos

A Câmara Municipal de Pedro Leopoldo tem o prazer de anunciar um encontro especial voltado para vereadores e servidores públicos, de Pedro Leopoldo e cidades vizinhas, marcado para o dia 04 de abril de 2024, às 14 horas. Este evento, importantíssimo para a inclusão e discussão do papel da mulher na política, será realizado no plenário da Casa.

Este encontro é uma iniciativa da Escola do Legislativo - Vereador Renato Carvalho de Andrade Pinto, em colaboração com a Assembleia de Minas. Teremos a honra de receber como palestrante a Dra. Paula Gabriela Lima, reconhecida consultora jurídico-legislativa da ALMG, além de professores renomados da Universidade Federal de Goiás.

Com o tema "Participação da Mulher na Política", o evento visa promover um diálogo construtivo e educativo, enfatizando a importância da inclusão feminina nos espaços de decisão política.

Estão disponíveis 100 vagas para este encontro. Os interessados podem se inscrever entrando em contato pelo telefone (31) 3665-4243 ou pelo e-mail escoladolegislativo@pedroleopoldo.mg.br.

Não perca esta oportunidade de enriquecer seus conhecimentos e contribuir para um debate valioso sobre a participação feminina no âmbito político. Aguardamos sua presença no local do evento: Câmara Municipal de Pedro Leopoldo.

Organização: Escola do Legislativo em parceria com a Assembleia de Minas e Câmara Municipal de Pedro Leopoldo.