Escola do Legislativo e PROCON Câmara promovem palestra na CMPL

por ComunicaçãoPL publicado 28/10/2022 15h49, última modificação 28/10/2022 15h49

Nesta quinta-feira, aconteceu na Câmara Municipal, palestra ministrada por Marcelo Barbosa, coordenador do Procon Assembleia de Minas e membro da Comissão de Defesa do Consumidor da OAB – MG, que teve como tema “O Fornecedor no Código de Defesa do Consumidor”.

A palestra foi promovida pela Escola do Legislativo Vereador Renato Andrade Pinto em parceria com o PROCON Câmara, a Associação Comercial e Empresarial de Pedro Leopoldo e com a Câmara de Dirigentes e Lojistas do nosso município.

O professor Marcelo foi um dos principais apoiadores para trazer o PROCON Câmara para Pedro Leopoldo e tem vasta experiência no que se refere aos direitos do consumidor. A palestra foi bastante interessante para todos que participaram, que puderam inclusive tirar suas dúvidas e serem instruídos, no que se refere a pauta da palestra.

Adicionar Comentário