Fevereiro Roxo e Laranja: Unindo-se em Conscientização e Apoio

por ComunicaçãoPL publicado 06/02/2024 18h49, última modificação 06/02/2024 18h49

Fevereiro é um mês marcado por campanhas de conscientização que visam promover o conhecimento e oferecer apoio a diversas causas importantes. Na Câmara Municipal de Pedro Leopoldo, estamos comprometidos em apoiar as iniciativas do Fevereiro Roxo e Fevereiro Laranja.

O Fevereiro Roxo nos lembra da importância de enfrentar doenças como o lúpus, fibromialgia e Alzheimer. É um momento para ampliar o diálogo, promover a compreensão e oferecer suporte às pessoas afetadas por essas condições.

Já o Fevereiro Laranja nos convida a conscientizar sobre a leucemia, esclerose múltipla e outras doenças crônicas. É uma oportunidade para espalhar esperança, incentivar a pesquisa e apoiar aqueles que enfrentam esses desafios.

Em nossa cidade, estamos comprometidos em promover a saúde, o bem-estar e a inclusão em nossa comunidade. Convidamos você a se juntar a nós nessa jornada de solidariedade e empatia. Vamos trabalhar juntos para criar um futuro mais saudável e inclusivo para todos.