Incidente na Sede da Câmara Municipal de Pedro Leopoldo: Comunicado Oficial

por ComunicaçãoPL publicado 19/01/2024 15h52, última modificação 19/01/2024 15h52

A Câmara Municipal de Pedro Leopoldo vem a público informar sobre o lamentável incidente ocorrido na manhã desta sexta-feira, 19 de janeiro de 2024, em que um incêndio teve início na entrada de nossa sede.

Neste momento, a Polícia Civil está conduzindo uma investigação minuciosa para apurar as circunstâncias desse evento. A perícia já foi iniciada, com a análise das câmeras do local e do sistema de monitoramento olho vivo do município.

A Câmara Municipal está colaborando integralmente com as autoridades para garantir uma investigação transparente e eficaz. Até o momento, não dispomos do resultado oficial da investigação, mas estamos confiantes de que as autoridades agirão com celeridade para esclarecer os fatos.

Ressaltamos nosso compromisso com a segurança e integridade de nossa instituição, e medidas estão sendo tomadas para assegurar que a Câmara Municipal de Pedro Leopoldo continue a desempenhar seu papel fundamental no serviço à comunidade.

Agradecemos a compreensão da população e solicitamos que aguardem informações oficiais das autoridades competentes. Estamos empenhados em superar esse desafio e continuar a servir nossa comunidade da melhor forma possível.

Contamos com o apoio e a confiança de todos. Em breve, forneceremos atualizações sobre a situação. Para mais informações, acompanhe nossas redes sociais e o site oficial da Câmara Municipal de Pedro Leopoldo.