Keró comemora a chegada de nova ambulância para Pedro Leopoldo

por adm — publicado 28/07/2020 00h00, última modificação 16/01/2021 17h11

Em tempos de pandemia, qualquer cuidado é pouco. Os números estão crescendo em Minas Gerais e Pedro Leopoldo também está no rota do vírus. Além do Covid-19, a pasta da saúde sempre tem muita demanda e requer bastante carinho. Em sua palavra livre, na 18ª Reunião Ordinária, o vereador keró do Salão comemorou a chegada de uma nova ambulância para o município.

"Presidente, tenho uma ótima notícia para passar hoje. Estou confiante que em breve seremos contemplados com uma ambulância para Pedro Leopoldo, com a ajuda do amigo e deputado Mauro Tramonte. Acho que chega em momento importante já que estamos no meio de uma pandemia e chega em momento para colaborar muito", destacou.

Ainda de acordo com o parlamentar, nos próximos dias boas novidades vão acontecer no bairro São Geraldo, após iniciativa junto a população. No entanto, ele preferiu não adiantar as informações e deve comunicar aos munícipes nos próximos dias.

Essa e outras palavras livres você encontra no Facebook da Câmara Municipal de Pedro Leopoldo.