Keró do Salão comemora chegada de nova ambulância para o município

por adm — publicado 10/06/2020 00h00, última modificação 16/01/2021 17h11

O momento é de muita atenção com a saúde mundial. Com essa situação, o vereador Keró do Salão, em sua palavra livre, na 11ª Reunião Ordinária, comemorou a chegada de uma nova ambulância para Pedro Leopoldo.

Após conversar com o deputado Mauro Tramonte, estou confiante que o município será contemplado com uma nova ambulância. A prefeitura encaminhou o requerimento ao deputado como foi marcado de fazer. Eu gostaria de agradecer a todos os envolvidos, se o nosso município for contemplado será toda a população beneficiada", destacou.

Ainda em sua fala, o parlamentar disse que encaminhou ao executivo uma série de indicações sobre lâmpadas de LED. Keró garante que é a melhor maneira para iluminação pública.

“Fiz umas indicações sobre as lâmpadas de LED, o município terá um baixo consumo de energia, vão causar menos impacto na natureza do que as tradicionais e podem ultrapassar 100 mil horas de uso. As lâmpadas de LED são boas para o município e eu fiz indicações neste sentido", concluiu.

Keró finalizou sua fala agradecendo o executivo pela Operação Tapa-Buracos em Pedro Leopoldo e espera que os problemas no asfalto da cidade encerrem.